Início Geral

Taxa de ocupação hoteleira em João Pessoa deve ultrapassar os 65%, no feriadão

Pelo menos 65,8% dos quartos de hotéis devem ser ocupados durante o feriadão da Semana Santa, em João Pessoa, conforme previsão da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB). O clima ensolarado e a tranquilidade da capital paraibana são os fatores que mais chamam atenção dos turistas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O turista que passar por João Pessoa tem diversas opções de lazer. Além das praias, que contam com uma estrutura diferenciada na calçadinha, os turistas têm opções como a Estação Cabo Branco, a Bica e a Ponta do Seixas também em processo de revitalização.

O Centro Histórico da cidade também reserva diversão, cultura e lazer. A Praça Antenor Navarro, o Hotel Globo e a Casa da Pólvora, esta última completamente revitalizada, têm se mostrado parada obrigatória para quem visita a Capital paraibana.

Em um dos pontos mais frequentados por turistas foi instalado O letreiro iluminado “Eu Amo Jampa”, no Busto de Tamandaré.  Tal qual em outras cidades, o letreiro deu um charme ao ponto de encontro, adornada também por uma mandala desenhada pelo artista plástico paraibano Flávio Tavares e tem sido bastante procurado pelos turistas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.