Início Geral

TCE aprecia contas da PBPrev, PBTur, nove Prefeituras e seis Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprecia, nesta quarta-feira (15), processos relativos à nove Prefeituras e seis Câmaras Municipais do estado. Constam também na pauta do TCE, as contas da Paraíba Previdência (PBPrev) e Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A Corte examinará as contas de 2013 dos ex-prefeitos de Alhandra (Marcelo Rodrigues da Costa), Nova Palmeira (José Félix de Lima Filho) e Pedra Lavrada (Roberto José Vasconcelos Cordeiro) e as dos atuais prefeitos de Bananeiras (Douglas Lucena Moura de Medeiros), Sobrado (George José Porciúncula Pereira Coelho), Malta (Manoel Benedito de Lucena Filho), Emas (Ana Alves de Araújo Loureiro), Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges) e Damião (Lucildo Fernandes de Oliveira), exercício de 2014.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Areia de Baraúnas, Cuitegi, Alagoinha, Pirpirituba, Borborema e São Domingos do Cariri, todas referentes ao exercício de 2015.

A sessão do TCE está programada para iniciar às 9h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.