TCE aprova contas de 2012 do ex-prefeito de CG, Veneziano Vital

17
COMPARTILHE

A prestação de contas do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, foi aprovada nesta quarta-feira (15) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). As contas eram referentes aos exercício de 2012 e o julgamento estava suspenso aguardando o voto-vista do Conselheiro Fernando Catão.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A aprovação das contas foi unânime, seguindo o voto do Conselheiro Relator, André Carlo. Participaram do julgamento os Conselheiros Nominando Diniz, presidindo a sessão, Marcos Costa e Antônio Cláudio.

“A aprovação significa um motivo de extrema felicidade para todos nós, comprovando que, ao longo dos oito anos de gestão, tivemos, na análise criteriosa do Tribunal de Contas do Estado”, disse Veneziano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas