Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

TCE identifica problemas na obra de recuperação da falésia

Uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu um alerta à Prefeitura de João Pessoa sobre problemas encontrados nas obras de recuperação da falésia do Cabo Branco.

Os auditores promoveram uma inspeção nas obras no dia 1º deste mês e identificaram falta de efetivo para o volume de serviços exigidos na obra; necessidade de melhoria na sinalização da obra para garantir a segurança dos trabalhadores e pessoas que circulem pelo local; e o lento andamento da obra, que tem previsão para ser concluída em outubro deste ano, mas seguia com apenas 15% do contrato feito até julho.

Além disso, os auditores identificaram falhas no envio de informações referentes à execução da obra ao Tribunal de Contas.

O Portal Correio tentou contato com a secretária de Planejamento da Capital, Daniella Bandeira, para saber dela um posicionamento sobre os apontamentos do TCE-PB, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Uma pesquisa divulgada nesta semana identificou problemas na área das falésias. Veja mais aqui.

Comentários

francisco jardim disse:

É impressionante! na maioria das intervenções geridas pelo atual prefeito da nossa Capital, quase SEMPRE ocorrem IRREGULARIDADES GRITANTES e NADA, absolutamente NADA acontece em termos de PUNIÇÃO contra o mesmo.

Raimundo Eduardo Pereira disse:

ISTO É UMA VERGONHA PARA O MEU QUERIDO ESTADO DA PARAÍBA…. QUE VIVE SOFRENDO OS DE DESCALABROS; SENDO GOVERNADO POR ESSES POLÍTICOS LADRÕES. HÁ ANOS ESSA FALÉSIA APRESENTA PERIGO À POPULAÇÃO.
DE QUATRO EM QUATRO ANOS TROCA-SE GOVERNADORES; E O PROBLEMA PERSISTE.
OS CARAS DESVIAM ÀS VERBAS DESTINADAS P/ INFRA-ESTRUTURA, E O ESTADO FICA NA U.T.I. CLAMANDO POR SOCORRO.
VERGONHA!!! ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.