TCE-PB julga contas de tr?s prefeituras e 14 C?maras de Vereadores, nesta quarta-feira

12
COMPARTILHE

A Corte do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) vai julgar três contas anuais de prefeituras e outras 14 contas de Câmaras de vereadores durante a pauta de julgamentos na quarta-feira (29), a partir das 9h.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O TCE-PB vai examinar a prestação de contas dos prefeitos de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza; de Riacho de Santo Antonio, Josevaldo da Silva Costa; e de Mogeiro, Antonio José Ferreira. Todas as contas são referentes ao ano de 2013.

Na pauta de julgamentos ainda constam as contas da Câmaras de Sousa, nos exercícios de 2012 e 2013; de Sobrado, Santa Rita, Carrapateira e Santa Cecília, exercício de 2013; de Serra Branca, exercício de 2013 e 2014; e de Gurjão, Pedra Lavrada, Duas Estradas, Itatuba e Capim, ambos nos exercícios de 2014.

Da mesma pauta ainda constam as prestações de contas do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (2013), além de processo decorrente de inspeção especial na Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), relativa ao exercício de 2011.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas