T?cnico do Treze elogia elenco, mesmo ap?s derrota no cl?ssico contra o Campinense

10
COMPARTILHE

Mesmo após a derrota por 2×0 contra o Campinense, o técnico do Treze, Luiz Carlos Mendes, saiu satisfeito com o comportamento da equipe e confiante para a sequencia de jogos do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Luiz Carlos, o principal objetivo do jogo não era a vitória, mas testar os jogadores e saber quais estão preparados para serem titulares na Série D.

“Coloquei meus jogadores para entrar em campo e jogar para frente, não para ficarem recuados, jogando atrás com medo do adversário. Eles ficaram com o resultado, mas o Treze saiu de campo aprendendo muito mais para estrear bem na Série D. Meu time trabalhou a bola, jogou, se movimentou e estou muito satisfeito”, disse o treinador do Galo.

Um dos principais nomes do elenco, Téssio acredita que o time vai conseguir bons resultados na competição nacional. “A verdade é que nós jogamos muito mais e foi o melhor em campo. No primeiro eu vi impedimento e no segundo tivemos uma falha. Fora isso, nosso time foi sim o melhor em campo. Agora é terminar essa semana de preparação e entrar focado na Série D”, disse.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas