T?cnico entende desconfian?a da torcida, mas elogia time do Sousa

14
COMPARTILHE

Exaltado pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, o técnico Jorge Luís chega com bastante respaldo ao Dinossauro na terceira passagem pelo clube sertanejo. O comandante tem noção de que precisa fazer um bom trabalho, pois a torcida vem insatisfeita após duas temporadas decepcionantes da equipe. Jorge, que foi campeão Paraibano em 2007 treinando o Nacional de Patos, elogiou a equipe que comanda e falou sobre o que espera para a temporada de 2016. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A expectativa é colocar o Sousa novamente no lugar em que ele deve sempre estar pela sua grandeza, por ser o maior campeão do interior, formatando um time novo e competitivo para alcançar os objetivos”, disse.

Ciente da desconfiança por parte da torcida, o técnico relembrou o próprio histórico à frente do Dino para que haja respaldo a seu trabalho, lembrando de jogadores desconhecidos que foram trazidos por ele ao futebol paraibano e que conseguiram se destacar.

“Apesar do torcedor não conhecer alguns jogadores que estão vindo, indicados por mim, vai ser a mesma coisa de 2007, quando não conheciam o Fredson, o Márcio Tarrafas. Os jogadores têm muita qualidade, experiência, e querem abrir as portas aqui na Paraíba. Garanto a qualidade técnica, a garra e a raça desses atletas que nos ajudarão a fazer do Sousa vencedor mais uma vez”, garantiu o comandante, que acrescentou que a pré-temporada está sendo uma das melhores da história do clube.

“O torcedor do Sousa pode esperar muito trabalho, muita luta. Podem ter certeza da velocidade, da qualidade técnica, e que vamos ter um 2016 muito positivo com o planejamento e com o trabalho que está sendo realizado”, prometeu Jorge.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas