Início Geral

T?cnico italiano desmente jornal e garante pol?mico Balotelli na Copa

O atacante italiano Mario Balotelli é um verdadeiro ícone na arte de causar polêmica. O craque é um campeão em colecionar confusões e, atualmente, a imprensa italiana até cogita ver o ‘Super Mario’ fora da Copa 2014.

Recentemente, a Gazzetta Dello Sport publicou em sua página principal a possibilidade da seleção italiana não ter Balotelli no Mundial. O crescimento de Immobile no comando de ataque do Torino pode fazer com que o Super Mario fique de fora. Apesar da capa polêmica da Gazzeta Dello Sport, Cesare Prandelli, técnico da seleção italiana, já confirmou a presença do badalado atacante na Copa do Mundo de 2014.

“Não deixarei ele em casa. Mario marcou 14 gols pela Itália e isso precisa ser levado em conta”, declarou o treinador em entrevista ao jornal Corriere della Sera. 

 

Balotelli aprontou das suas recentemente. O atacante italiano se estranhou com o técnico Seedorf e ainda causou furor na imprensa italiana. Mas, essa não é a primeira polêmica envolvendo o Super Mário. Nos tempos de Manchester City, Balotelli discutiu com o zagueirão e um dos líderes do time, Kompany. Há quem diga que esse foi um dos motivos para o italiano deixar o clube inglês.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.