O Campinense está em segundo lugar no Paraibano, mas ainda tem muito que disputar pra conseguir o título de campeão. Por isso, o técnico Leandro Machado já pensa em reforços para os próximos jogos. Segundo o presidente do clube, William Simões, o Campinense deverá ter pelo menos dois novos jogadores na equipe.
“Nós conversamos [William Simões e Leandro Machado] e ficou decidido que precisamos de pelo menos duas contratações nesse momento. Estamos negociando com um meia e um atacante”, revelou o presidente.
Na última quarta-feira (22), o clube da raposa não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Sousa, no Sertão. O próximo jogo do Campinense deverá ser contra o Queimadense, neste sábado (25). A disputa estava marcada para acontecer no domingo (26), mas foi antecipado a pedido da Federação Paraibana de Futebol (FPF).
“Pra mim a decisão não foi boa. Se eu tenho tempo para arrumar o time dentro de campo, pra mim não tem problema nenhum. O problema é que num dia faz o jogo, no outro dia tem que recuperar seu atleta; no segundo dia quando você poderia trabalhar, ainda tem que ser uma atividade leve, daí então vem o jogo no terceiro dia. Fica complicado” desabafou o técnico.
O Campinense e o Queimadense entram em campo às 16h no Amigão, em Campina Grande.