Início Geral

Teatro exibe documentário ‘O Diário de Márcia’ em Campina Grande

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, exibe, nesta quinta-feira (14), o filme O Diário de Márcia, do diretor e professor da UFPB Bertrand Lira. A exibição faz parte das atividades do Cine Clube Luci Pereira. A exibição começa às 19h, na Sala Paulo Pontes, e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O documentário conta a história da transexual paraibana Márcia Gadelha, a partir do ponto de vista da própria protagonista, que documenta sua história utilizando uma narrativa em tom intimista nos moldes de um diário, em primeira pessoa, onde Márcia “faz anotações” de momentos importantes de sua existência: a infância, a adolescência e a fase adulta.

Com o filme, o diretor finalizou sua trilogia sobre a intolerância sexual iniciada com os documentários “Homens” (2008), co-dirigido com a capixaba Lúcia Caus, e “O Rebeliado”, seu primeiro longa-metragem, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), que foram exibidos no 3º Thessaloniki International Lgbt Short Film Festival e no 13º Long Film Tributes na cidade de Tessalonika, na Grécia. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.