Teatro inscreve artistas e projetos para apresentações de setembro a novembro em CG

15
COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para a seleção de espetáculos e companhias que vão participar da 5ª edição da Campanha de Popularização do Teatro e Dança e do projeto Quartas Acústicas, ambos realizados pelo Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. As apresentações serão de setembro a novembro.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os interessados devem inscrever seus projetos no Núcleo de Produção Cultural do teatro. Os documentos podem ser entregues pessoalmente ou enviados pelos Correios. Para o projeto Quartas Acústicas as inscrições vão até o dia 30 de junho, enquanto a Campanha de Popularização do Teatro e Dança recebe projetos até 30 de julho.

Cada grupo ou companhia poderá inscrever até dois espetáculos e cada grupo, banda e cantor poderá inscrever até duas propostas de show para o projeto. Os editais contendo todas as informações e as fichas de inscrição estão disponíveis no Teatro e na internet.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas