Início Geral

Teatro inscreve para aulas gratuitas de ballet e dan?a contempor?nea at? sexta

Ficam abertas até a sexta-feira (26) as inscrições para aulas gratuitas de ballet e dança contemporânea oferecidas pelo Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, em parceria com a prefeitura da cidade. As aulas começam no dia 1º de março.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ao todo, são ofertadas 200 vagas, destinadas a alunos da rede pública municipal. Do curso de ballet, podem participar crianças com idade entre 8 e 12 anos; enquanto o curso de dança contemporânea é destino a jovens garotos com idade a partir de 16 anos.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Teatro Municipal com xerox do registro civil, RG e CPF (pessoal ou do responsável), duas fotografias 3×4 e comprovante de residência, todos atualizados.

“O intuito é identificar as potencialidades artísticas dos participantes, melhorar a autoestima e o corpo através da dança e aumentar o número de integrantes do projeto para que ele possa estar presente em uma quantidade maior de eventos promovidos pela Prefeitura de Campina Grande”, explicou Erasmo Rafael, diretor do teatro. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.