Início Geral

Teatro lança editais para artistas plásticos, cantores, bandas e atores em CG

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral lança nesta terça (1º) três editais: Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, Quartas Acústicas e ocupação da Galeria Irene Medeiros.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As inscrições para seleção dos espetáculos e companhias que desejam participar da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, e dos grupos, bandas e cantores que desejam participar do Projeto Quartas Acústicas – edição 2017, a ser realizado de março a maio, na Sala Paulo Pontes, acontece até o dia 20 de janeiro de 2017. Já a seleção para ocupação da Galeria Irene Medeiros, será para exposições de janeiro a dezembro, com inscrições no mesmo período.

Para a 6ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança 2017, podem se inscrever grupos e companhias com ou sem instituição jurídica no Brasil, em até dois espetáculos na categoria palco, sendo adolescente mínimo de 40 minutos e máximo de 60 minutos e adulto mínimo de 40 minutos e máximo de 70 minutos.

Poderão se inscrever para o Projeto Quartas Acústicas grupos, bandas e cantores com ou sem instituição jurídica sediados ou não no município de Campina Grande/PB. Podem ser inscritas até duas propostas de show, inéditos e/ou que tenham sido apresentados em anos anteriores.

Já para exposição na galeria poderão participar do espaço artistas brasileiros e estrangeiros dentro da categoria coletiva ou individual. A ficha de inscrição está disponível neste link, devendo ser preenchida e enviada para o e-mail [email protected]

Os editais estão disponíveis na administração do Teatro Municipal e no endereço eletrônico do mesmo.

As inscrições deverão ser encaminhadas via Correios ou entregues no Teatro Municipal Severino Cabral, Avenida Floriano Peixoto, S/N centro – CEP 58.400-165 – Campina Grande/PB, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.