Início Entretenimento

Teatro Severino Cabral inscreve crianças para Projeto Dança Cidadã

O Teatro Municipal Severino Cabral está com mais de 100 vagas abertas para inscrição de novos alunos interessados em participar do Projeto Dança Cidadã. O projeto é desenvolvido através de uma parceria entre o Balé Cidade de Campina Grande, Associação Amigos do Teatro, Teatro Municipal Severiano Cabral, Secretarias de Educação, Cultura e Prefeitura Municipal de Campina Grande, além da iniciativa privada.

As vagas são para crianças dos sete aos 11 anos da rede municipal de ensino de Campina Grande que terão aulas de Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Urbanas, Teatro e Circo, duas vezes na semana, nos turnos da manhã e tarde. Além das aulas também são realizadas palestras e oficinas temáticas com os pais dos alunos participantes, de forma que eles sejam inseridos no contexto do projeto.

As inscrições acontecem até o dia 10 de abril, das 7h às 12h e 13h às 18h, com início das aulas previsto para o dia 17 de abril. No ato da inscrição a pessoa deve apresentar xerox do Registro Civil, declaração escolar e 1 foto 3X4 do aluno, xérox do RG, CPF e comprovante de residência do pai ou responsável pelo aluno.

As crianças que irão iniciar no projeto já se apresentam durante os meses de abril, junho e dezembro com os demais alunos da Escola de Dança. Outras informações podem ser adquiridas no teatro ou pelo telefone 3322-4632.

O projeto ‘Dança Cidadã’ foi criado pela bailarina, professora e coreógrafa Myrna Maracajá e reeditado em 2014, pelo Produtor Cultural e Diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael. Hoje o Projeto atende 300 crianças da rede pública de ensino municipal e tem como professores os bailarinos do Balé Cidade de Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.