Início Geral

Técnico da Raposa diz que o clube briga para se classificar mesmo sem um bom futebol

Classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense não vai apresentar um futebol vistoso, mas vai brigar para chegar a Série C de 2017. As palavras são do técnico da equipe, Paulo Moroni. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No empate em 0x0 contra o Globo-RN, a Raposa errou muitos passes e não conseguiu desenvolver um bom futebol. Para Moroni, a Série D é uma competição de ‘sobrevivência’ e a luta das equipes pela classificação pode compensar a falta de jogadas mais técnicas.

“No futebol você não tem como padronizar algo em pouco tempo de trabalho. Você tem que ter guerreiros ali dentro, determinados a lutar por uma causa. Série D é sobrevivência. Mata-mata é muito tenso para o atleta, e para nós também, porque a pressão é grande. Não pode ter erro. Na Série D, dificilmente você vai fazer jogos superior ao adversário. Sempre é difícil”, afirmou Moroni.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.