Início Notícias

Telespectador da TV Correio pode ser ‘repórter’

A TV Correio está com um novo quadro no Jornal da Correio. Agora, além de telespectador, você também pode ser o repórter. É isso mesmo, seja para relatar um problema em sua rua ou no seu bairro, cobrar algo dos governantes e até mesmo alertar sobre alguma novidade, sua informação será usada na programação, com o quadro ‘#SouRepórterCorreio’. Veja o vídeo acima.

Para participar é muito simples, basta gravar o vídeo de até um minuto, com o celular horizontal, e enviar para o WhatsApp da produção do Jornal da Correio (98164-4585) ou por e-mail para o [email protected]

Assista também abaixo:

Comentários

  • Osmar Carneiro disse:

    Aqui em Manaira, na Avenida Pombal 1805, esquina com a rua Francisco Claudino Pereira, tem um CONTEINER de entulho com mais de 60 dias e a empresa responsavel não vem recolher. A população reclama, onde está a fiscalização da Prefeitura em tempo de Pandemia?

  • Nicollas disse:

    Eu queria tanto passsa na televisão

  • socorro villar disse:

    muito obrigado por falar da minha dificuldade em relação aos ônibus de jacuma uma falta de respeito com a população.

  • Abraão disse:

    Boa tarde a todos da tv correio e
    muito obrigado pela a tenção nos problema da nossa cidade

  • José Da Silva Calheiros disse:

    Prezados Senhores:

    Venho mui respeitosamente comunicar minha indignação pela falta de respeito com os idosos e pessoas que faz caminhada e seus exercícios físicos nas três ruas no bairro dos bancários:
    Tipo:
    Das 05:00 às 07:00hs a rua é fechada para essas atividades, porém os condutores de veículos não respeitam, qdo se coloca os cones ameniza e sem os cones vira uma loteria pela vida, hj dia 31/01/19 por pouco uma senhorinha não foi atropelada…
    Solicito a gentileza de v.sas., no sentido de invocar as autoridades competente para fazer alguma coisa para que se respeite os horários, como também respeitem a vida.

    Atenciosamente,
    José Calheiros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.