Moeda: Clima: Marés:
Início Política

‘Tenho muito orgulho da Transposição do São Francisco ter virado realidade’, diz Rogério Marinho

Ministro Rogério Marinho (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante entrevista, o pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, disse que ao ser convidado para assumir o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), o presidente Jair Bolsonaro o pediu para que “abraçasse o Nordeste”.

Ele explicou que a Transposição do Rio São Francisco envolve outras obras importantes além da principal, como canais que abastecem mais regiões dos estados de Rio Grande Norte e da Paraíba.

“O convite que eu recebei do presidente Jair Bolsonaro para ser Ministro do Desenvolvimento Regional me deu a oportunidade de trabalhar pela transformação do Nordeste, mas especialmente do nosso Rio Grande do Norte. Tenho muito orgulho de ter garantido os meios para que a Transposição do São Francisco virasse realidade. É um novo tempo que começa, com mais segurança, desenvolvimento e um vida melhor para todos os irmãos potiguares”, afirmou.

Rogério Marinho tenta uma vaga no Senado nas eleições deste ano pelo Partido Liberal (PL).

Veja abaixo um trecho da entrevista com a fala do ex-ministro.

Comentários

Cícero Gonzaga de Sousa disse:

Se não fosse nosso presidente Lula essa transposição nunca teria saído do papel os governos do PT entregou mais de 95% da obra pronta vcs pensam que enganam quem

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.