Início Geral

Tenista baixinho sobe em cadeira para cumprimentar advers?rio de mais de dois metros

Dudi Sela tem 1,75cm de altura. Até que, para um tenista, o atleta tem uma altura mediana. O problema é quando seu adversário tem exatos 2,11m.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ivo Karlovic começou a defender seu título do ATP de Bogotá vencendo Sela pelos placares de 7/6 (10-8) e 7/6 (7-5). Quando a partida acabou, em vez de os dois caminharem para a rede para se cumprimentarem, o isralense Dudi Sela foi buscar uma cadeira para conseguir dar um abraço no croata.

Karlovic se divertiu com a cena inusitada.

— Depois de vencer, eu fui para a rede para cumprimentá-lo e então eu o vi voltando de onde estava para pegar uma cadeira. Eu não sabia o que ele ia fazer e então ele veio, subiu na cadeira e me deu um abraço, o que foi inacreditável e hilário. Obviamente ele precisava de um abraço, então eu o abracei de volta. Ele é realmente um cara legal e eu gostei bastante. Foi divertido

O isralense Sela fez questão de abraçar seu adversário.

— Somos bons amigos e eu realmente gosto dele. Sempre quis abraçá-lo, mas nunca tive chance. Achei que era o momento. Vi a cadeira e pensei se seria legal terminar o jogo com aquele abraço. O público viu que era legal. Foi divertido. 

O atual campeão tem agora pela frente Jimmy Wang, de Taipei, pelas quartas de final da competição. 

Assista à cena:


Tenista baixinho sobe em cadeira para abraçar… por danteoliveira7

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.