Início Policial

Suspeito morre em assalto com sequestro e troca de tiros, em Manaíra, na Capital

Homem, que foi baleado durante a ação policial, morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa
Câmeras da Semob na Ruy Carneiro registraram ação. Na imagem acima, momento em que veículo da mulher que seria assaltada é retirado da via (Foto: Divulgação/Semob-JP)

A Polícia Militar interceptou um homem, de 32 anos, que tomou o carro de uma mulher em assalto e sequestrou a vítima, na tarde desta terça-feira (18). O caso ocorreu no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo informações da PM, assim que as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) souberam do crime, que ocorreu na Avenida Edson Ramalho, cercaram todos os acessos do bairro e em um desses bloqueios surpreendeu o bandido.

Houve troca de tiros e a vítima foi resgatada, na Avenida Ruy Carneiro. Vítima e suspeito foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento.

O homem, que foi baleado durante a ação policial, morreu na unidade hospitalar. A vítima do sequestro, que teve ferimentos leves, está em condição estável.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

  • Vera da poian disse:

    PARABÉNS polícia de jpessoa paraiba. Por isso faço o q posso pra ficar aí.

  • Edna santana disse:

    Se tem aglomeração nas praia é pessoas circulam sem.mascaras, por que tantos policias só vendo é não advertem as pessoas ou colocar as máscaras ou ir embora ? Policiais de braços cruzados é só esperam brigas ou assaltos ? Tem que ter atitude. Sei que muitos sabem do perigo. Mais não se incomodam com a saúde nem dele é menos do outro
    ESPERO QUE REVEJAM A PODIÇAO DOS POLICIAIS

  • Daniel disse:

    É menos 1 bandido no ciclo sociedade.
    Parabéns para Polícia.

  • ANTONIO disse:

    PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR QUE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO, VÍTIMA SALVA E AMEAÇA NEUTRALIZADA!!

  • D. Silva disse:

    Pronto…… Falar olhando as imagens posteriormente fica facil, todo mundo vira especialista. Queria vê você no local, tomando tiro e os projetios passando a centimentos de lhe atingir, se teria a mesma coragem e disposição que os policiais envolvidos tiveram.

  • Livio tertuliano disse:

    ainda bem que só quem se deu mau foi o bandido poderia ter sido a vitima também….

  • Daimler disse:

    Outra: Bandido usou simulacro. Isto foi noticiado pelo jornal da correio da noite. Certeza que houve ” troca de tiros “? Como a mulher saiu ferida?

  • Lailson Raimundo Alves disse:

    Meus parabéns aos policiais
    Pelo belicismo trabalho

  • Juliano disse:

    Mais uma peste que vai de cabeça pra baixo virado pro inferno. Nenhum inocente se feriu gravemente, CPF cancelado com sucesso! Vá de retro semente do demônio!

  • Raquel disse:

    Parabéns para os policiais envolvidos !!!

  • Daimler disse:

    Policia “um pouco” afobada! Poderia ter dado errado. Pena que a pessoa que foi assaltada sobreviveu apenas com um ferimento leve.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.