Tentativa de assalto em loja termina com tiroteio no Centro de João Pessoa

12
COMPARTILHE

Uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial terminou com troca de tiros na Avenida Camilo de Holanda, no Centro de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (8).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com testemunhas, os bandidos teriam entrado em uma loja e tentado realizar um assalto quando começaram a trocar tiros com uma pessoa que estava armada.

Os disparos quebraram uma porta de vidro do estabelecimento e ainda atingiram a porta de um carro e a fachada de um outro comércio que fica perto do local do crime.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, viaturas foram enviadas ao local para tentar colher informações e iniciar diligências para encontrar os bandidos, que conseguiram fugir. A PM não soube informar se a pessoa que reagiu à tentativa de assalto era segurança da loja.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas