Início Geral

Tentativa de roubo a lotérica termina em tiroteio e três feridos em hipermercado, em JP

Uma tentativa de assalto a a uma casa lotérica que fica dentro de um hipermercado no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa, terminou com troca de tiros e três pessoas baleadas, na tarde desta quinta-feira (4).


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, um grupo de bandidos fortemente armado teria tentado levar o dinheiro da casa lotérica. Durante a ação, houve troca de tiros com os seguranças do estabelecimento, mas os bandidos conseguiram fugir.

Ainda segundo a assessoria, um homem que estava trabalhando perto do hipermercado, um senhor de 63 anos e um dos seguranças foram atingidos por disparos de arma de fogo e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria da PM também informou que até o fechamento desta matéria, a polícia realizava buscas nas áreas do Bessa e do bairro São José para tentar encontrar os bandidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.