Início Geral

Tentativa de roubo na prefeitura do Rio deixa dois feridos

Uma tentativa de assalto a um carro-forte na sede administrativa da prefeitura do Rio de Janeiro, no centro da cidade, deixou dois vigilantes feridos. Segundo a prefeitura, o carro-forte estava no local para abastecer os caixas eletrônicos do prédio anexo do Centro Administrativo São Sebastião, na manhã desta quarta-feira (7). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Cinco homens armados tentaram render os seguranças da empresa, que reagiram e iniciaram uma troca de tiros. Os dois vigilantes foram baleados, um deles na perna e outro no braço. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, que fica próximo à prefeitura do Rio.

A Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir. Equipes do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM), responsável pela área, estavam fazendo buscas na região, para tentar localizar os criminosos. O veículo utilizado pelos assaltantes já foi encontrado.

Dois carregadores de fuzis AK-47, que teriam sido usados pelos criminosos, foram encontrados no local pelos policiais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.