Termina nesta quarta prazo para que inscritos em estágio entreguem documentos

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Os candidatos inscritos que pretendem disputar uma das 15 vagas de estágio oferecidas pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) têm até quarta-feira (7), para a entrega dos documentos exigidos na confirmação da inscrição: originais e cópias de carteira de identidade: CPF; declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante; e histórico escolar atualizado.

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O Procon-JP computou 694 pré-inscrições de estudantes que concorrem a uma das 15 vagas de estágio nas áreas de Direito (8), Administração (4), Arquivologia (1) e Estatística (2). A documentação deve ser entregue entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2016, das 8h às 16h, na sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, 473, Centro. A confirmação de inscrição pode ser realizada mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma.

O secretário Marcos Santos chama a atenção dos estudantes pré-inscritos para o prazo da entrega da documentação, porque só poderá fazer as provas quem comprovar a inscrição através da entrega dos documentos, como está previsto no edital do Processo Seletivo Simplificado. “Não haverá prorrogação de prazo para entrega dos documentos e só fará a prova quem pegar o comprovante em nossa sede, senão estará automaticamente eliminado”, avisa.

Concorrência – O estágio para a área de Direito registrou o maior número de inscritos: 595. O restante das pré-inscrições ficou distribuída da seguinte maneira: 53 candidatos para Administração; 38 para Arquivologia; e 8 para Estatística.

Provas – Segundo Marcos Santos, os candidatos que confirmarem a inscrição através da documentação, de acordo com o edital, farão as provas no dia 20 dezembro. “Estamos em processo de escolha do local e hora. Quando definirmos essas questões, vamos divulgar amplamente. Aconselho aos candidatos a consultarem diariamente nosso site proconjp.gov.com.br”.

Prazo para entrega da documentação – De 5 a 7 de dezembro de 2016 na sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, 473 (vizinho à Igreja da Graça), das 8h às 16h

Documentos necessários (originais e cópias)

– Carteira de identidade e CPF;
– Declaração da instituição de ensino que comprove a condição de estudante;
– Histórico escolar atualizado (referente ao semestre/ano referido na declaração) contendo o CRE

Procuração – Será admitida a confirmação de inscrição por terceiros mediante procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma.

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