Moeda: Clima: Marés:
Início Consumidor

Termina nesta sexta (29) o 37º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-PB

Objetivo da ação é possibilitar a renegociação de débitos daqueles consumidores que reconhecem dívidas existentes, oferecendo condições especiais
Dívidas
Foto: Imagem ilustrativa/USP Imagens/Fotos Públicas

O Procon Estadual da Paraíba termina nesta sexta-feira (29) o 37º Mutirão de Renegociação de Dívidas, na sede da Autarquia, localizada na Av. Almirante Barroso, nº 693, no Centro de João Pessoa.

O objetivo da ação é possibilitar a renegociação de débitos daqueles consumidores que reconhecem dívidas existentes, oferecendo condições especiais.

O Mutirão é uma parceria entre o Procon-PB e Cagepa, Senac, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (Oi, Tim, Vivo), TV por assinatura, instituições financeiras e outros parceiros.

O consumidor também tem a oportunidade de negociação através da plataforma consumidor.gov.br. Este mutirão está sendo realizado na forma totalmente presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. As senhas, porém, serão entregues com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores, até as 14 horas.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Procon-PB através do WhatsApp (83) 98618-8330 ou disque 151 gratuito.

Palavras Chave

ConsumidorEconomia

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.