Início Geral

Termina nesta sexta prazo para negociar dívidas com a Energisa em João Pessoa

Termina nesta sexta-feira (4) o prazo para negociação de dívidas no programa Pró-Endividados, que busca a conciliação, solução e tratamento de dívidas de clientes da Paraíba com a Energisa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As ações ocorrem no Ponto de Cem Réis, onde os clientes que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito podem negociar as dívidas.

Além negociar débitos, o cliente terá a oportunidade de assistir palestras sobre o consumo seguro e eficiente de energia e realizar o seu cadastro no aplicativo Energisa On, que funciona como uma agência virtual de atendimento.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a ação descentraliza o atendimento, facilitando o acesso do cidadão aos canais para negociação de dívidas e a evitar uma enxurrada de demandas judiciais, com ênfase nas conciliações pré-processuais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.