Início Geral

Termina prazo para mudar endereço de cadastrados em sorteio de casas na PB

Termina nesta quinta-feira (20) o prazo para que as pessoas inscritas em concorrer a uma das 4,1 mil unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos efetivem mudanças nos seus endereços cadastrados. A mudança deve ser efetivada na sede da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Seplan).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Seplan, caso os cadastrados tenham mudado de endereço e não informem a alteração eles podem ser desclassificados.

Já os cadastrados que tenham o endereço como ‘Rua Projetada’ devem informar, também até esta quinta, um ponto de referência do seu respectivo endereço para facilitar o trabalho das assistentes sociais na localização durante o período de visitação.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, , Alba Valéria, as visitas devem ser concluídas até o dia 29 deste mês.

A sede da Seplan é localizada na Rua Nossa Sra. de Lourdes, número 85, bairro Jardim Tavares. O atendimento no local é realizado das 8h às 12h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.