Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Termina semana de descontos para quitar dívidas atrasadas

A Semana da Adimplência, realizada pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), termina nesta sexta-feira (27). O “Quita Fácil” ocorre em todo o Estado em parceria com a Caixa Econômica Federal da Paraíba, com atendimento na sede do Procon-PB e em todas as agências da Caixa Econômica em horário estendido. O evento oferece descontos de até 90% para os consumidores paraibanos.

O gerente de Clientes e Negócios da Caixa Econômica, João Alves, disse que um dos grandes objetivos da Semana da Adimplência é evitar a perda do imóvel para clientes em atraso. “O cliente, por exemplo, pode pagar uma entrada e diluir o restante do atraso ao saldo devedor, mediante pequeno acréscimo na prestação, com manutenção da taxa, do prazo remanescente e das demais condições contratuais”, explicou.

Os consumidores podem se dirigir à sede do Procon-PB até esta sexta (27) das 8h às 16h30, com todos os documentos pessoais. A sede do Procon-PB fica localizada no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.