Início Geral

Terminal de Integração recebe ação contra violência doméstica em João Pessoa

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de João Pessoa vai promover nesta terça-feira (25) o projeto ‘Blitz 180’, que visa divulgar os serviços públicos municipais disponíveis para as mulheres em situação de violência. A ação acontece das 11h às 12h30, no Terminal de Integração do Varadouro, área central de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a blitz, homens e mulheres serão abordados e vão receber material informativo sobre o enfrentamento à violência doméstica e familiar, com destaque para as atividades desenvolvidas pelo Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra (CRMEB).

Também serão repassados informes sobre as políticas públicas, programas, projetos e ações implementadas pela PMJP que visam à melhoria de vida das mulheres e de suas famílias.

“É uma forma de prevenir problemas maiores, como o assassinato de mulheres. Quem está vivendo situação de violência precisa saber que pode procurar ajuda antes que o problema se agrave. As mulheres precisam saber que não estão sozinhas, há uma rede de proteção para dar suporte a elas”, afirmou a , coordenadora de Enfrentamento à Violência da Secretaria de Mulheres Liliane Oliveira.

Mulheres vítimas de violência devem acionar o telefone 180, Central Nacional, para denúncias. Além disso, o do Centro de Referência oferece o telefone 0800 283 3883 para orientar as mulheres em situação de violência doméstica sobre como buscar ajuda.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.