Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Terminam inscrições para 105 vagas imediatas na PB Saúde

Edital traz 1.041 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo 105 para contratação imediata e 936 em cadastro de reserva

Termina nesta terça-feira (31) o prazo de inscrição para o processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde. O edital traz 1.041 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, sendo 105 para contratação imediata e 936 em cadastro de reserva. As remunerações variam entre R$ 1.212 e R$ 1.500.

Os interessados devem preencher um formulário no site https://respondi.app/Dc8YtXfM, informando os dados pessoais e enviando um documento de identificação oficial com foto, frente e verso, escaneado em um único arquivo em formato PDF. Também deve ser preenchido o Currículo Online, no mesmo site, com o envio da documentação comprobatória, também em formato PDF, para cada item assinalado no formulário.
 
A seleção vai ser feita por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de junho, e também por prova de títulos e experiências, de caráter eliminatório e classificatório, ambas sob responsabilidade da Fundação PB Saúde, por meio de uma comissão designada responsável pela organização e acompanhamento do processo seletivo.
 
A convocação dos candidatos aprovados vai ser feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as convocações e resultados da seleção vão ser divulgados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e também no site da Fundação PB Saúde: https://www.pbsaude.pb.gov.br.
 
O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

Palavras Chave

Empregos

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.