Terminam nesta quarta inscrições para concurso do MPF com 82 vagas para procurador

55
COMPARTILHE

As inscrições para o concurso do Ministério Público da Federal (MPF) terminam nesta quarta-feira (28). No certame, há 82 vagas para cargos de procurador da República. Na Paraíba, há oportunidades para as cidades de João Pessoa e Guarabira. Confira o edital e realize pré-inscrição neste link.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem realizar as pré-inscrições até esta quarta (28), preencher formulário, imprimir a guia de recolhimento da União, efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 250 e se dirigir a uma das Procuradorias da República munidos com os documentos comprobatórios especificados no edital.

Além da Paraíba, há oportunidades nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todos os inscritos neste concurso serão classificados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro de 2016, além de provas subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, prova oral de cada disciplina e aferição de títulos.

Após os resultados das provas subjetivas, os candidatos deverão requerer inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas