Início Geral

Terminam nesta quinta inscrições para show gratuito de Anitta em João Pessoa

As inscrições para a festa solidária do Unipê, que contará com shows de Anitta e Flávio José, terminam nesta quinta-feira (27). O evento acontece no dia 6 de agosto, no Espaço Cultural de João Pessoa, e não será cobrado dinheiro pelas entradas. O passaporte para os shows será trocado por doações de sangue, alimentos, água ou mudas e sementes de árvores. Quem quiser participar do evento deve se inscrever pelo site. Comente no fim da matéria.

Leia também: Anitta fará show
gratuito para estudantes em João Pessoa

O evento é gratuito, voltado a pessoas com mais de 18 anos de idade – ou acima de 16, mediante apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis – e contempla toda a comunidade acadêmica do Unipê, além de alunos de outras instituições de ensino superior e convidados.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio 

O aluno Unipê poderá se inscrever utilizando a sua matrícula, para tanto, ele deverá estar regularmente matriculado no semestre 2017.2. No caso de alunos de colégios ou de outras instituições de ensino superior, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino de origem no ano de 2017.

Cumpridos esses requisitos, os interessados que se encaixarem em um desses perfis deverão preencher um formulário e escolher o que irão doar. Eles poderão doar sangue em um dos Hemocentros da Paraíba; dois quilos de alimentos não perecíveis; cinco litros de água mineral; muda de árvore ou um saquinho de sementes de flores. Essas doações serão redirecionadas para ações que visam alcançar todo o estado da Paraíba.

A retirada dos ingressos poderá ser feita até o dia 28 deste mês, no Espaço de Vivência Acadêmica do Unipê, que fica localizado em Água Fria, João Pessoa. No ato do recebimento dos ingressos, os inscritos deverão apresentar um documento de identificação com foto, suas doações ou o comprovante da doação de sangue junto ao Hemocentro.

*Atualizada para corrigir informação do prazo no título.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.