Teto de escola estadual desaba minutos antes do intervalo na Grande JP; n?o houve feridos

17
COMPARTILHE

Parte do teto de uma área da Escola Estadual Tancredo Neves, que fica no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, desabou na manhã desta quarta-feira (18). No momento do desabamento, nenhum estudante ou funcionário estava próximo ao local. Não houve feridos, mas as aulas da escola foram suspensas no período da manhã.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com um funcionário da escola, cerca de 200 alunos estavam nas salas de aula no momento do desabamento, que ocorreu minutos antes do intervalo escolar.

Em contato com o Portal Correio, a Secretaria de Educação do Estado, informou que após tomar conhecimento do desabamento, uma equipe de manutenção e de engenheiros foi enviada a escola para descobrir os motivos para que o teto caísse e avaliar a situação da estrutura no local.

Ainda segundo a Educação, as aulas na escola foram retomadas na tarde desta quarta, com o local do desabamento sendo isolado pelo Corpo de Bombeiros. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas