Tiago Camilo bate cubano e ? tricampe?o do Pan no jud?

16
COMPARTILHE

Tiago Camilo não deu chances para o cubano Asley Gonzales e faturou o ouro do judô nos Jogos Pan-Americanos pela quarta vez seguida na noite desta segunda-feira (13), três entre os lutadores de até 90 kg, atual categoria do brasileiro. Em 2003, em Santo Domingo, ele venceu com 73 kg.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A luta contra Gonzales começou equilibrada e de certa forma difícil para Tiago, mas o brasileiro conseguiu se impor durante quase toda a disputa, mantendo a vitória ao alcance. No finalzinho, o cubano até tentou reverter a situação, mas pesou a experiência de Camilo.

“Nos últimos anos eu tenho sofrido bastante com as derrotas e isso tem me tornado cada vez mais forte. Agora meu foco é campeonato mundial, daqui a um mês. Aqui foi um passo que eu subi nessa caminhada”, disse Tiiago após a luta.

Os judocas brasileiros também lutam nesta terça-feira (14), quando encerram a participação da modalidade em Toronto. Até aqui, foram nove medalhas do país nos tatames.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas