Moeda: Clima: Marés:

Tibiri completa 39 anos em pleno desenvolvimento

Tibiri, em Santa Rita (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Rita)

O bairro de Tibiri completa 39 anos nesta quarta-feira, 29, se firmando como região mais dinâmica de Santa Rita. E celebrando o maior pacote de investimentos, feitos pela gestão municipal, em quase quatro décadas de seu surgimento.

“Tibiri representa a essência de nossa cidade: um bairro em pleno desenvolvimento, sempre em ascenção e com potencial para mais crescimento”,  avalia o prefeito Emerson Panta, que executa leque amplo de obras no bairro.

É o caso da Via Nova, a maior obra de mobilidade da história de Santa Rita, com mais de 7 quilômetros de extensão, onde será construída a primeira ciclovia da cidade.

Também está em construção no bairro o primeiro Parque Linear, com equipamentos como anfiteatro, academia ao ar livre e pista de cooper, criando um novo espaço público de convivência e lazer.

As novas obras se juntarão a uma série de investimentos recentes, entre os quais o Centro de Reabilitação, o Foodpark e a Praça da Criança.

“São obras que alteram o cenário de um bairro importante para nossa cidade, dotando Tibiri com uma infraestrutura com potencial para incrementar seu contínuo desenvolvimento”, finalizou o prefeito.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Santa Rita

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.