Início Geral

Tim?o n?o consegue efeito suspensivo e Guerrero est? fora do cl?ssico

Um dia antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians sonhava em ter a presença de Guerrero dentro de campo contra o Alviverde, neste sábado (25). Mas tudo foi por água abaixo depois que Caio Vieira Rocha, presidente do STJD, rejeitou todas as propostas do departamento jurídico corintiano, que buscava um efeito suspensivo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O centroavante foi suspenso por três partidas, tirando-o dos clássicos contra Palmeiras e Santos, além do jogo diante do Coritiba, por ter agredido o árbitro Leandro Bizzio em partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Ele havia sido absolvido por unanimidade em primeira instância, mas após a Procuradoria do STJD recorrer, o jogador acabou sendo julgado novamente, desta vez sendo considerado culpado.

Guerrero foi enquadrado no artigo 254-A, terceiro parágrafo, que caracteriza agressão ao membro da arbitragem, com pena de 180 dias. A mesma que foi dada a Petros. Entretanto, a defesa conseguiu desqualificá-lo, colocando dentro do artigo 258 (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), sofrendo a punição de três partidas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.