Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Tiquinho Soares desfalcará o Botafogo nas primeiras rodadas do Carioca

Além de Tiquinho, o lateral-esquerdo Marçal, companheiro de equipe, estão proibidos de atuarem nas três partidas iniciais do torneio.
Botafogo, Brasileirão,
Tiquinho Soares. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O paraibano Tiquinho Soares não estará presente nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O atacante desfalcará o time devido a punição sofrida na edição passada do Estadual. Além de Tiquinho, o lateral-esquerdo Marçal, companheiro de equipe, estão proibidos de atuarem nas três partidas iniciais do torneio.

O Botafogo será o primeiro dos quatro grandes do Rio de Janeiro a estrear no Cariocão. Na próxima quarta-feira (17), os comandados de Tiago Nunes entram em campo para encarar o Madureira, às 19h, no estádio Nilton Santos.

Entenda a punição

Tanto Tiquinho Soares, como Marçal, foram punidos por ações indisciplinares no mesmo jogo. O jogo em questão foi o clássico contra o Flamengo, no dia 25 de fevereiro de 2023, válido pela Taça Guanabara.

De acordo com a súmula do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano. Tiquinho Soares lhe deu uma “cabeçada no nariz”. Já o lateral Marçal, foi denunciado por ofensas direcioniadas à equipe de arbitragem. Ambos cumpriram dois jogos no ano passado,

O Botafogo pode recorrer da decisão.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.