Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Tiroteio deixa dois mortos em conveniência de posto de combustíveis na Grande João Pessoa

Polícia Civil analisa imagens de câmera de segurança para identificar os atiradores
Santa Rita
Câmeras de segurança registraram crime (Foto: Reprodução/TV Correio)

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (2) na conveniência de um posto de combustíveis no bairro Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, seis amigos bebiam em uma mesa na área externa do estabelecimento, quando, por volta das 2h, três homens armados surpreendem o grupo com vários disparos. Quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e duas delas morreram no local.

Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Conforme boletim médico, as vítimas têm 35 e 48 anos. O paciente mais jovem passou por procedimento cirúrgico e está em situação grave. Já o homem de 48 anos segue em observação de cirurgia em quadro clínico estável.

Os mortos foram identificados como Naelson Barbosa e Anderson Fábio Carneiro. De acordo com o delegado Paulo Josafá, o alvo dos atiradores era Anderson, que responde por homicídio em Cruz do Espírito Santo.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil analisa imagens de câmera de segurança para identificar os atiradores.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.