Início Geral

Tiroteio deixa um morto e outro ferido por bala perdida, na Zona Sul de Jo?o Pessoa

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Mangabeira 8, na Zona Sul Capital.

Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla de motoqueiros se aproximou de um corretor  e empresário de 38 anos e disparou vários tiros contra ele, que não resistiu e morreu no local.

Já um homem de 51 anos que passava por perto foi atingido por bala perdida. De acordo informações da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, ele foi atingindo com três tiros no braço, nas costas e na barriga. A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e está em observação.

Polícia informou que o corretor era envolvido com agiotagem e esse pode ser o motivo do assassinato. 

Na noite dessa terça-feira (22), também em Mangabeira 8, um homem de 41 anos foi esfaqueado por um colega após uma discussão. De acordo com o Centro de Operações Especiais de João Pessoa, o consumo de bebida alcoólica pode ter contribuído para tentativa de homicídio.

Policiais informaram que o crime aconteceu na residência da vítima. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma, passou por procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é considerado regular, segundo a assessoria da unidade hospitalar.

O colega suspeito de tentar assassinar a vítima foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia da Cidade.

Esses crimes aconteceram no dia em que o bairro de Mangabeira, localizado na Zona Sul de João Pessoa, comemora o aniversário de 31 anos.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.