Início Geral

Tiroteio em João Pessoa mata servidor público e deixa mais dois feridos

Um servidor público morreu após um tiroteio no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, na madrugada deste domingo (9). Segundo a apuração da TV Correio, o crime aconteceu no local conhecido como ‘cinco bocas’ do bairro, e ainda deixou outras duas pessoas feridas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava acompanhado de um grupo de amigos quando um jovem se aproximou. Pouco tempo depois, alguns homens em um veículo chegaram perto e começaram a atirar contra o grupo.

Durante os tiros, o jovem que havia chegado por último foi atingido na perna, uma adolescente também foi atingida e o servidor público sofreu um disparo na barriga.

O servidor ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, juntamente com os outros feridos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa e até o fechamento desta matéria nenhum bandido responsável pelo crime foi identificado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.