Tiroteio em oficina de ve?culos deixa dois funcion?rios feridos na Zona Sul de JP

18
COMPARTILHE

Dois funcionários de uma oficina de veículos foram baleados na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. O proprietário do estabelecimento estava no local, mas não foi atingido pelos disparos. A oficina fica localizada na principal via do bairro, a Avenida Josefa Taveira. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, com base no relato do dono da oficina, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto. A suspeita é de que o crime tenha sido uma tentativa de execução, já que a dupla não roubou nenhum objeto ou dinheiro do estabelecimento.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia realiza buscas na região, mas nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas