Início Geral

Tiroteio entre polícia e bandidos termina com cinco presos e menores apreendidos, em JP

Cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (3), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Em uma das ocorrências, quatro homens foram presos e dois menores apreendidos após um tiroteio com policiais militares.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, quatro homens e dois adolescentes estavam com duas armas de fogo em uma das ruas do bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital e começaram a atirar ao serem flagrados por policiais militares.

Após a troca de tiros, os policiais conseguiram deter os suspeitos, apreendendo com eles um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e 10 munições.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e resistência à prisão.

Já no Porto do Capim, também na Zona Norte da Capital, um homem foi preso ao ser flagrado com um revólver calibre 38.

Abordado pelos policiais, o suspeito confessou que iria tentar matar dois homens que seriam os responsáveis pela morte de seu irmão. Preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.