Tiroteio próximo ao Parlamento em Londres deixa vários feridos

21
COMPARTILHE

Um tiroteio registrado próximo ao Parlamento britânico em Londres, nesta quarta-feira (22), pela manhã deixou vários feridos, informou a imprensa local. Duas pessoas jaziam no solo em frente ao Parlamento, segundo os meios de comunicação. A Scotland Yard, a polícia metropolitana de Londres, confirmou no Twitter que foram disparados vários tiros, sem mencionar detalhes. As informações são da agência de notícias alemã DPA.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações não confirmadas, citadas pela emissora BBC, um policial havia sido atacado e vários incidentes ocorreram no local.

Diversos carros da polícia se dirigiram a toda velocidade ao Parlamento, enquanto helicópteros sobrevoavam o centro da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas