Início Geral

Tiroteios em bares deixam uma pessoa morta e três feridas na Paraíba

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em tiroteios ocorridos em bares, na madrugada desta segunda-feira (20), na Paraíba. Os casos aconteceram em São João do Tigre, Cariri paraibano, e Lucena, na Grande João Pessoa. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em São João do Tigre, a 243 km da Capital, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, por volta da meia-noite. Segundo a Polícia Militar, as vítimas feridas foram socorridas para um hospital em Poção, Agreste de Pernambuco. O proprietário do bar onde ocorreu o tiroteio não soube informar quantas pessoas praticaram o crime, nem a direção em que elas fugiram.

Conforme relatório do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop), um deles foi atingido por tiros no peito e no pescoço e precisou ser transferido para um hospital em Pesqueira, também no interior pernambucano, pois está em situação grave. Já o outro foi ferido de raspão no rosto e não corre risco de morte.

Em Lucena, um homem de 48 anos foi ferido com um tiro após se envolver em uma briga. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha informações sobre autoria e motivação da tentativa de homicídio. A vítima deu entrada Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por volta das 4h50 e até a publicação desta matéria seguia internado em situação estável.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.