Início Esportes

Tite faz quatro mudanças na seleção para jogo contra a Colômbia

A seleção brasileira terá quatro alterações no jogo contra a Colômbia, nesta terça-feira (5), às 17h30 (horário de Brasília), na cidade colombiana de Barranquilla. A partida é válida pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Fernandinho e Roberto Firmino entram no lugar de Casemiro e Gabriel Jesus, por opção técnica; Thiago Silva na vaga de Miranda (contundido) e Filipe Luís na de Marcelo, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

As mudanças foram testadas no treino realizado nesta segunda-feira (4) no local do jogo, o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, que foi a aberto à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Assim, a seleção brasileira deve iniciar a partida com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Willliam, Paulinho, Renato Augusto; Neymar e Roberto Firmino.

A nova formação do time já tinha sido testada por Tite no treino realizado pela seleção em Manaus, no domingo (3), antes da viagem para a Colômbia. Depois de vencer o Equador por 2×0 em Porto Alegre, na quinta-feira (31), a seleção foi para a capital amazonense, de onde embarcou domingo para Barranquilla.

Além de Colômbia x Brasil, a rodada das eliminatórias sul-americanas terá amanhã os seguintes jogos: Bolívia x Chile; Equador x Peru; Argentina x Venezuela e Paraguai x Uruguai. Faltando apenas três rodadas para o fim das eliminatórias, com o Brasil já classificado para Copa do Mundo da Rússia, em 2018, restam três vagas diretas em disputa, do 2º ao 4º lugares, e uma (5° lugar) para ser decidida numa repescagem.

Palavras Chave

Seleção Brasileira

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.