Tite ignora Vanderlei em lista com cinco novidades para Eliminatórias

36
COMPARTILHE

O técnico TIte chamou cinco novidades em uma lista de 24 convocados para os dois últimos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Garantido antecipadamente como primeiro colocado do torneio e com passaporte carimbado há muito tempo para o Mundial do ano que vem, o Brasil terá pela frente duas seleções praticamente sem chances de disputar a Copa de 2018.

Os últimos adversários dos comandados de Tite na competição serão a Bolívia, dia 5 de outubro, em La Paz, e o Chile, em 10 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 37 pontos, dez a mais que o Uruguai, segundo colocado. A Bolívia, adversária do dia 5, é a penúltima, com 13, enquanto o time chileno ocupa o sexto lugar na tabela com 23, um a menos que a Argentina, quinta colocada.

Confira abaixo a lista de convocados de Tite:

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

Laterais: Daniel Alves (Paris Saint-Germain), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madri)

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão) e Jemerson (Mônaco)

Meio-campo: Arthur (Grêmio), Diego (Flamengo), Fred (Shakthar Donetsk), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes: Diego Tardelli (Shandong Luneng), Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City) e Roberto Firmino (Liverpool)

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas