Início Geral

TJ e deputados debatem fechamento de Comarcas na Paraíba

Deputados estaduais e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Joás de Brito, se reuniram nesta quarta-feira (26) para debater o desmembramento e extinção de Comarcas na Paraíba.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB), o fechamento das representações da Justiça Estadual em todo o estado representa grande prejuízo no acesso à justiça para milhares de paraibanos.

Já segundo o presidente do TJPB a proposta para a desinstalação das Comarcas surgiu através de um estudo feito com critérios objetivos sobre a situação de cada unidade.

Em contato com o Portal Correio, a assessoria de comunicação do TJPB afirmou que o desembargador Joás de Brito não possuía decisão firmada sobre o fechamento de comarcas, mas que irá analisar o assunto.

Ainda na reunião, ficou firmada a realização de uma audiência pública na sede da ALPB para debater o fechamento das comarcas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.