Início Geral

TJ vai realizar mutirão de julgamento de processos em Comarcas da Paraíba

O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), publicou, no Diário Eletrônico da Justiça, edição do dia 5 deste mês, duas resoluções que decretam um mutirão envolvendo processos de várias Comarcas do Estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As Comarcas que vão receber o mutirão do TJPB vão ser as de Alhandra, Barra de Santa Rosa e Teixeira, a 2ª Vara Mista da Comarca de Sapé, a 5ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras, a 15ª Vara Cível e ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, ambas em João Pessoa.

Além delas, também participam do mutirão as Comarcas de Santana dos Garrotes, Taperoá e Paulista, nas 1ª e 3ª Varas Mistas da Comarca de Pombal, na 2ª Vara Mista da Comarca de São João do Rio do Peixe e na 7ª Vara Cível da Comarca de Campina Grande.

O objetivo dos mutirões é de otimizar o andamento dos processos prontos para sentença, agilizando a concessão de direitos que ainda não foram analisados. Os juizes se reúnem de segunda a sexta-feira, dando prioridade ao julgamento dos processos mais antigos e as demandas em massa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.