TJPB divulga resultado da prova oral para juiz substituto; veja lista

22
COMPARTILHE

A Comissão do 53º Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou o resultado da quarta etapa e o resultado provisório da quinta etapa, que envolve a prova oral e a avaliação de títulos, respectivamente.Confira resultado do concurso do TJPB

Leia mais Notícias do Portal Correio 

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9h do dia 21 de junho às 18h do dia 22 de junho de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O presidente da Comissão, juiz Antônio Carneiro, informou que, após o prazo para interposição de recursos contra o resultado divulgado, o resultado final da quinta etapa e o resultado final do concurso serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba e divulgados na internet no dia 30 de junho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas