Início Geral

TJPB divulga segunda-feira nova lista de acusados de improbidade na Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulga nesta segunda-feira (10), o 3º lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que diz respeito a julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a Administração Pública. O anúncio será feito, às 9h, no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande, pelo juiz Antônio Carneiro, coordenador da referida Meta no âmbito do Poder Judiciário estadual. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A última divulgação (2º lote) ocorreu no dia 5 de junho, no Fórum Cível da Capital. De acordo com o juiz Antônio Carneiro, os trabalhos inerentes ao julgamento das ações da Meta 4 estão fluindo de forma “tranquila” no Judiciário estadual.

O trabalho do grupo de juízes da Meta 4 consiste em julgar processos relativos à Meta em questão, que tramitam em todas as comarcas do estado. “Todas as comarcas são visitadas pelo grupo de juízes e a intenção é fazer com que finalizemos 2017 com a meta plenamente atingida”, acrescentou Antônio Carneiro.

A equipe de trabalho da Meta 4 é composta pelos seguintes magistrados: Antônio Eugênio, Hugo Zaher, Jaílson Shizue, Kéops de Vasconcelos, Renata Câmara e Rúsio Lima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.