Moeda: Clima: Marés:

Torcedor do Campinense ‘exige’ vitória em jogo contra Confiança

Situação ainda é pior para o Campinense na competição, com apenas nove pontos, depois de dez partidas, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas
Foto: Divulgação/Campinense

Cansado de esperar, o torcedor do Campinense não quer um resultado que não seja a vitória na partida deste sábado (18) diante do Confiança-SE, às 17h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE. O duelo de nordestino coloca frente a frente dois times que estão na zona de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro.

Mas a situação ainda é pior para o Campinense na competição, com apenas nove pontos, depois de dez partidas, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O time Raposa marcou apenas seis gols, com um dos piores ataques e com 11 gols contra. O Campinense ocupa a 18ª posição na Série C.

A aflição do torcedor rubro-negro tem aumentado a cada rodada. As cobranças aumentam jogo a jogo. A diretoria tenta encontrar uma solução. A comissão técnica promete mudanças no time. Com isso, a expectativa é estancar a série de oito partidas sem vencer.

O Confiança tem números praticamente idênticos, levando uma pequena vantagem no confronto com o Campinense. Os sergipanos venceram duas partidas, com quatro empates e quatro empates, nas dez rodadas. O time alviazulino marcou cinco gols e tomou nove, ocupando o 17º lugar na competição.

A CBF escalou um trio de arbitragem alagoana para comandar Confiança-SE e Campinense. O árbitro é Denis da Silva Ribeiro Serafim. Os assistentes são Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro é Michael Vinicius Santos Freitas (SE) e o analista de campo e Ivaney Alves de Lima (SE).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.